quarta-feira

Amor,


hoje resolvi dizer o quanto que você significa na minha vida, e o quanto que eu sou feliz por isso. Primeiramente, quero te agradecer por eu ser a menina mais feliz do mundo, por você ter me ensinado de verdade o que é realmente o amor, por está comigo em todos os momentos da minha vida! Palavras são pouco perto do que você representa pra mim, mais a única coisa que realmente importa, é que o meu amor por você é grande demais, e não vai acabar nunca. Pois te quero todos os dias ao meu lado, porque eu sei que você é a pessoa certa pra mim, hoje eu me sinto de uma forma que nem sei explicar, é a melhor sensação que alguém pode sentir. Te ter comigo todos os momentos é algo inexplicável, cada momento que passamos juntos pode ter certeza foi e esta sendo os melhores de toda minha vida.. Vamos provar para aqueles que não acreditam que o pra sempre existe sim, quero estar com você até o ultimo dia da minha vida, a minha felicidade depende de você. Eu te amo demais, e jamais duvide disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário