segunda-feira

Se você soubesse,

 o quanto eu te amo.. Se você soubesse no que sou capaz de fazer, só por um sorriso teu. Se soubesse como eu fico quando tu me liga, ou conversa comigo. Basta um simples ''oi'' seu, pro meu dia ficar bem melhor. Ah meu menino, você não tem noção, do quando eu te amo, chega a ser maior que tudo nesse mundo, se iguala ao amor de pais. Sabe.. Eu fico sonhando com cada beijo seu, cada abraço, sonho até mesmo com as primeiras brigas. Não vejo a hora, de poder me entregar por você, por inteira. Ser apenas tua. Como eu mesma disse, eu sou tua, independente da distância, ou de qualquer outra coisa. Sempre serei tua, e não há ninguém que mude isso. Podem dizer milhões de vezes pra te esquecer, mas meu coração não vive sem você. Um minuto sem você eu enlouqueço. É tudo tão perturbador, não poder tê-lo ao meu lado, pra te proteger, e dizer o quanto eu te amo. Mas o amor, quando é verdadeiro, ele supera TUDO, acho que não preciso te provar mais nada, não é? Porque nada é bastante o suficiente, pra expressar o que eu sinto, palavras não são o bastante pra isso. Eu lutarei contra tudo, e todos, por esse amor, pois sei; Ele é o mais puro, e verdadeiro, o que há de melhor, em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário