segunda-feira

Nesse momento,

tudo é perfeito! eu tenho o seu amor e voce tem o meu; sei que no inicio aqueles olhares nem se cruzavam, mas agora sei que foi o seu olhar que me encantou e que fez tudo mudar. Te via todos os dias praticamente, mas sempre pensando longe e jamais imaginando que estaria um dia contigo; é, a vida nos prega cada coisa, de ódio para amor, de algo detestável à uma coisa mais que amável. ah, parece sonho ao mesmo tempo, mas se for sonho nao quero acordar. a gente se diverte sem fazer esforços. eu sei o quanto seu amor me faz bem, e eu sei o quanto nosso amor só aumenta a cada dia; algo que me faz viver, que me faz levantar todos os dias; pois com você sim, cada manhã minha é completamente perfeita, é mais do que eu poderia esperar *-* sei que arrecem completou uma semana que estamos juntos, mas há tantos sentimentos guardado no meu peito pra te dar. dentro de mim eu sinto algo assim, tão forte, tão intenso, tão dificil de explicar. temos muito o que viver ainda juntos, sem temer; não vou nunca deixar que alguém te roube de mim, quero você por inteiro e a cada manha; quero fazer de você uma pessoa muito feliz assim como você esta me fazendo. Talvez somos diferentes em certas coisas, mas é isso que vai fazer com que aprendemos um com o outro que nada será capaz de destruir o que já cresceu dentro de nós. pode ter certeza que vou estar aqui contigo para tudo, é só confiar em mim e me deixar te levar pro meu mundo, pois juntos com certeza seremos mais forte que qualquer outra coisa. Eu te amo muito, e saiba que, nada teria valor se eu não tivesse ao meu lado você,

Nenhum comentário:

Postar um comentário