segunda-feira

O nosso amor foi algo que aconteceu derrepente mais que hoje tem uma importância sem explicaçoes na minha vida, pois com você eu pude viver os melhores momentos da minha vida e a cada dia que passa vivemos mais um, por mais simples que seja é único porque você faz parte dele, e tudo que se refere a você é único. O meu amor por você é o mais verdadeiro que existe e antes de tudo quero que você saiba que eu confio em você de olhos fechados pois sei que você nunca vai querer me vêr sofrer e sei também que o seu amor é só meu, quero que você saiba que a minha vida antes de te conhecer era sem sentido e você trouxe todos os sentidos, me fez mais feliz em um dia do que muitas pessoas são a vida toda. Deus me deu um presente que não existe palavras pra agradecer: você. Aquele que eu sei que é diferente de todos os amores que eu ja vivi, que é o único verdadeiro, que é aquele que me faz vêr que não é só um sonho. Sei que nada vai conseguir nos separar pois o que nos une é muito mais forte. Por isso e muitas outras coisas quero te agradecer, por me fazer tão feliz, por me mostrar que eu posso ser feliz, e por ser essa pessoa única que você é.            Eu te amo muito meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário