quarta-feira

                       Poder tentar novamente

Hoje eu queria mais de você, queria poder te abraçar, queria chegar e olhar bem fundo nos teus olhos e dizer tudo aquilo que está travado dentro de mim. Hoje eu queria poder te fazer entender todas aquelas coisas que sinto quando te vejo, coisas que não consigo explicar com meras palavras, são sentimentos que trago dentro de mim. Eu sei, tantas coisas já passamos e vivemos juntos, tantas momentos de tristezas e dor, mas também muitos momentos bons, que pra sempre serão lembrados tanto por mim quanto por você... Mas tudo bem, essas coisas já fazem anos, nem sei ao certo se você consegue se lembrar de tudo que um dia vivemos. Mas hoje as coisas parecem voltar, não como antes, porém melhores, eu sei o quanto eu te amo, e o quanto eu sempre te amei, mas hoje o sentimento é diferente, eu sinto que agora ele é bem maior e bem mais intenso do que antes. É como se todos esses anos eu nunca tivesse te conhecido ao certo. Eu apenas pensava que te conhecia. Porém hoje estou de fato te conhecendo de verdade, e você não faz idéia de como isso está sendo uma experiência maravilhosa e extraordinária novamente. Tudo que mais quero é fazer tudo isso valer a pena, fazer com que tudo dessa vez de certo, estou tendo minha segunda chance pra tentar não errar novamente. E eu? Eu quero conseguir, quero ficar ao seu lado, quero sentir e viver esse amor, de uma maneira única, de uma maneira que não consegui da ultima vez. Eu não sei ao certo o que fez o amor voltar em você, mas por mim eu posso dizer, e muito bem. Seria mentira minha dizer que jamais pensei em voltar com você, por que eu sempre achei que a nossa história estava mal resolvida, não havia terminado e não poderia terminar daquele jeito, daquela maneira tão terrível e tão dolorosa. Eu sabia que a nossa história tinha ficado mal resolvida, ficado pela metade e pendente. Hoje estamos tendo a chance de recomeçar do zero, tentar novamente mas sem erros como aqueles que tanto nos fizeram sofrer no passado. Não vou negar, tenho medo as vezes que pra ti isto seja só empolgação, e de repente você se de conta que na verdade não era nada disso, e eu fique perdida novamente sem saber o que fazer, e pior do que isso fique novamente sem você! Eu já não sei mais, cansei de tentar não me envolver, agora eu quero mais é me entregar, mergulhar de cabeça sem pensar no amanhã, apenas no hoje, apenas no agora! Eu sinto que eu já não consigo ficar sem você, que não consigo mais respirar sem você. Pode parecer exagero, mais eu falo sério, é como se eu estivesse viciada em você, e você não tem noção do controle que tem sobre mim e na minha vida. Uma palavra sua, um gesto seu pode mudar todo o meu dia tanto pra pior quanto pra melhor. Eu não quero e eu não consigo mais ficar sem você, ficar longe de você. Eu gosto de escutar sua voz, quando você diz ao pé do meu ouvido que me ama, quando você diz que sou só sua e de mais ninguém, gosto de ver você sorrir, te ver sorrir me faz bem, me traz uma paz interna tremenda. Eu gosto de ficar do seu lado, de passar momentos com você, gosto do seu jeito e de como você me faz sentir completa por dentro... Desculpa, mas sinceramente eu já não consigo viver em um mundo em que você não exista. Mesmo antes, eu não estando com você, eu sempre fazia de tudo para estar por perto, para saber de você e estar junto a ti o máximo que podia, e hoje que novamente te tenho junto a mim, não quero desperdiçar nenhum momento, não quero desperdiçar nada. Eu quero aproveitar cada dia, cada semana, cada mês, cada momento, cada segundo, eu quero aproveitar TUDO com você. Eu te amo, e isso eu não pretendo mais esconder de ninguém, é você, apenas você que me faz bem, é só você que quero ter ao meu lado a cada dia da minha vida. Eu te amo mais que tudo, e por favor nunca duvide do que sinto por você. Agora eu quero estar com você, com apenas VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário