quarta-feira



Quando estou triste, é você que me alegra. Quando estou com frio, é você que me aquece e me esquenta. Quando estou aflita, é você que me dá Paz. Quando estou com medo, você é minha segurança, a minha base e o meu porto seguro. Quando estou pra baixo, é você que consegue me animar. Quando estou nervosa, é você que me acalma, é você o meu ponto de paz. Quando estou confusa, você me mostra o caminho certo, me mostra qual é o melhor rumo que devo seguir.
E quando penso que não tenho ninguém, me aparece novamente você em minha vida, com esse teu sorriso aberto, esse sorriso que com certeza é o mais lindo do mundo, você aparece com esse seu olhar que me faz estremecer por dentro e por fora, que me faz perder a razão, esse seu olhar tão intenso e profundo onde eu sempre me perco, esse olhar que me passa uma sensação de felicidade e segurança. Você chega com esse teu jeito engraçado, sempre me fazendo dar risadas com palhaçadas bobas, mas as vezes você chega com um ar de mistério, um mistério que as vezes se torna puro charme... E com tudo isso você chega também com o esse seu abraço, onde eu sempre me escondo, onde eu me sinto totalmente segura e protegida... Onde me sinto a pessoa mais feliz e mais sortuda do mundo. As vezes, só um olhar seu me basta, só de escutar sua voz nem que seja por cinco segundo me faz um bem em tanto, escutar aquele seu 'eu te amo' então, me faz desabar, me faz sentir completamente boba e desorientada, as vezes, até mesmo só um toque no celular ou uma simples mensagem, pra saber que você lembrou de mim, que você não me esqueceu, já me faz ganhar completamente o dia. Passar o tempo novamente ao seu lado, como nos velhos tempos é realmente uma sensação unica e extraordinária. Quando estou ao seu lado é como se eu me desligasse absolutamente do resto do mundo, é como se só existisse você e eu nesse momento.
Só você consegue fazer meu coração bater rápido e lento ao mesmo tempo, o tempo passa rápido demais quando estou ao teu lado, porém ele para por completo quando você me beija, quando você me toca e me olha nos olhos. Eu te amo verdadeiramente, e nada pode mudar isso, anos passaram, coisas mudaram, mas o amor que eu sinto por você jamais morreu.  Hoje eu posso dizer com plena e absoluta certeza, que jamais encontrarei alguém como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário