terça-feira

Sou seu Guerreiro.

Aqui estou eu,mais uma vez do seu lado. Quero lutar contigo até o final, eu sou o guerreiro e você a minha Rainha,nessa guerra apenas nós 2 vencemos, juntos vamos desviar de qualquer obstáculo, isso é pouco para a arma que usamos, o amor. Agora eu ja me entreguei, vou lutar por ti até que as minhas forças acabem, e mesmo que elas acabem, eu sei que você vai estar ali para repor as minhas forças, afinal te devo a minha vida e você me deve a sua. Ja enfrentamos tantos obstáculos, nossa arma foi mais forte, o amor outra vez venceu e aqui estamos nós, um do lado do outro cumprindo as suas obrigações e amando intensamente. Tantas vezes tentaram furar a barreira do nosso amor, algumas vezes conseguiram, mais com a minha ajuda e a sua, conseguimos repor a força deste grande amor, que é invencivel! hoje eu sei,e posso afirmar... o amor vence tudo, e só quem ama e é amado de VERDADE pode afirmar com tanta vontade isto, quero que você saiba, muitas guerras poderão vir pela frente, mais eu sou o seu guerreiro e nunca vou deixar NADA acabar com a estrutura do nosso palácio. Eu te amo com todas as minhas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário