quarta-feira

Quando as visões ao seu redor trouxerem lágrimas aos seus olhos,e tudo que cercar você forem segredos e mentiras. Eu serei sua força,eu darei a você esperança,mantendo sua fé quando ela se for. Eu serei aquele(a) que você deveria chamar quando estiver parada aqui, completamente sozinha.. E eu tomarei
você em meus braços e te guardarei exatamente no lugar onde você pertence,até o dia que minha vida tenha terminado. Isto eu prometo a você. Eu tenho amado você o tempo todo em vidas anteriores. E eu te prometo que você nunca mais será magoada. Eu te dou minha palavra, eu te dou meu coração. Esta é uma batalha que vencemos e com este juramento, a eternidade começa agora. Apenas feche seus olhos. A cada dia afetuoso e eu sei que este sentimento não irá embora. Até o dia que minha vida tenha terminado,isto eu prometo a você. Várias e várias vezes eu falho quando eu ouço você chamar. Sem você em minha vida,eu simplesmente não estaria completo. Cada palavra que eu digo é sincera, isto eu prometo a você,eu prometo a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário