quarta-feira


Só quero te pedir com todo coração pra sempre si lembrar que ninguem é capaz de te amar como eu , de sempre si lembrar que eu vou esta aqui , pra te ajudar , sempre si lembrar que oque eu sinto por você é verdadeiro . Sinto muito si as vezes não sou oque você esperava , ou si sou ciumenta de mais .. Só quero proteger oque é meu. Ter você do meu lado é um privilegio , e concerteza todas queriam esta em meu lugar e é por isso que eu jurei a mim mesma que vou cuidar de você como si fosse minha vida , porque eu não posso , não consigo viver sem você , e tudo que eu mais quero no mundo é te ver feliz e eu sou capaz de tudo só pra você ficar bem , e vai ser assim pelo resto da minha vida , porque em meu coração só cabe você , apenas você, vida minha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário