sábado

-

Não sei bem dizer o que seria da minha vida sem você, depois que te conheci tudo mudou na minha vida, voce fez dos nossos momentos inesqueciveis, sei que existe muitas pessoas que não conseguem ser feliz e tentam acabar com a felicidade dos outros, como voce mesmo sabe. Mas a nossa felicidade é algo muito forte e ninguém poderá destruir.. Apesar de alguns momentos tristes, nada mudou em relação ao meu amor por você, pois só em ter voce comigo eu já me sinto feliz, e briga acontece em qualquer relacionamento. Você foi a página mais linda que o destino escreveu na minha vida. Com você eu quero ser feliz, não há palavras capazes de te dizer o que sinto, olho pra você e vejo nosso futuro, um futuro lindo, temos muita coisa pra viver ainda, nunca quero te perder, por isso tenho medo de algum dia o nosso amor mudar, mas sei que Deus não vai deixar isso acontecer, pois não há barreira que separe quem nasceu pra viver juntos e a nossa história não terá fim, será pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário