segunda-feira

-

Cada dia que passa eu só tenho mais certeza de que é com você que eu quero ficar, todos os meus dias, todos os meus momentos bons ou ruins, eu só preciso de você ao meu lado, por que o resto não tem tanta importância quanto você tem; eu conseguiria viver sem qualquer outra pessoa do meu lado, mais sem você não daria jamais. Eu vou sempre agradecer a Deus por você existir, & ainda ser MEU... Meu amigo, meu anjo, meu bebê *-*, meu homem, meu tudo. E eu me sinto na obrigação de te agradecer sempre por fazer tudo por mim, por mim dá sempre o que eu há de melhor, por querer sempre o meu bem, e assim como você nunca vai encontrar ninguém no mundo com um amor tão grande como o meu, eu também nunca vou amar ninguém assim, da forma que eu te amo. É realmente impossível eu achar no mundo um amor assim. É inigualável, é único mesmo (..) Você também é único pra mim, você é diferente de tudo que já vi na minha vida, você é o melhor de todos que já conheci. Seu beijo é o melhor de todos que já provei, o seu abraço é o mais sincero de todos que já senti nada nem ninguém se compara a você meu amor...
& em cada vez que eu penso que você é tudo de bom, você vem e me mostra ser melhor ainda do que eu imaginava tudo, tudo, tudo, tudo em você eu amo *-* você sabe disso. Eu não te trocaria por nada nesse mundo & nunca vou deixar ninguém te tirar de mim
Nosso amor é tão lindo, tão bonito & me faz tão bem ver que com você é diferente, não é passageiro, isso que me deixa feliz, saber que teu abraço é meu abrigo, que seus beijos são os melhores & que sem você nada tem sentido ♪
Eu só quero te fazer feliz a cada dia que passa, quero te ter do meu lado,
Quero poder te abraçar a cada momento..
Estar com você é tudo que eu quero & preciso ..
você é minha paz, minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário