quarta-feira

. Te amo desde o momento em que bati os olhos em você. Olhei nos seus olhos, e sabia que dali vinha muita luz, muito brilho. Eu precisei de você desde já. Eu implorei amor desde aquele primeiro segundo. Eu quis te trazer para os meus braços desde o início dessa história. Tudo se estendeu, o amor, o encantamento e até mesmo o prazer de estar contigo. E eu tive certeza, que com você, viveria o melhor amor do mundo, e foi o que realmente aconteceu. Obrigada por me gostar tanto assim e não ter vergonha de assumir ou demonstrar isso meu amor,. O sentimento mais forte que eu sinto, hoje, é por você. Juro, nem eu sabia que podia existir sentimento tão complexo quanto esse. Não minto, às vezes tudo que eu quero é sair correndo, fugir, para o mais perto de você possível. Ou se não gritar, com todas as forças que eu puder, berrar pelo seu nome pelos quatro cantos do mundo, por vontade de te ter do meu lado, a cada minuto da minha vida, a cada dia que passa meu sentimento só aumenta, se intensifica, e se aprimora. O que eu sei é que a cada dia mais eu percebo o tamanho da importância que você tem na minha vida. E sempre quero que você esteja ali, ao meu lado. Nosso silêncio fala mais do que qualquer palavra, meus atos falam por tudo que eu guardo aqui dentro de mim. Porque eu sei que quando eu cair, você vai estar aqui pronto para me dar a mão e me ajudar a levantar. Confiança! Essa é a palavra que explica tudo o que sinto por você, porque eu confio sem restrições em ti, sem medo algum até porque 3 anos é muito tempo né? Porque eu sei que vai ser para sempre eu e você, mesmo que tentem acabar com isso. Queria que te dizer que você é tudo pra mim, você sabe disso né? Que minha vida mudou completamente quando você entrou nela, hoje eu sou a garota mais feliz desse mundo, sou completa por ter você ao meu lado e tô crescendo tanto contigo, aprendendo tanto.. Não sei como te agradecer por tudo que você faz por mim, só posso te prometer meu amor eterno e que vou te fazer feliz pelo resto da minha vida.  
... Obrigado meu anjo, por ter me dado, todo esse amor, essa dedicação a mim, por ter me oferecido, coisas maravilhosas, por voce ser essa pessoa maravilhosa que éis, ver o teu sorriso todo dia me ajuda a ter melhores resultados. Acordar e saber que eu tenho você comigo me ajuda a seguir em frente, levantar e tomar atitudes, ou seja.. você me faz querer viver. Voce me fez acreditar, nas coisas que antes eu axava impossiveis, voce me fez ter novos sonhos, com voce aprendi a tomar atitudes sábias, a ver o mundo de uma forma diferente. Eu não admito que um se quer ser humano que viva no Planeta Terra, venha falar algo sobre eu, sobre você, sobre nós. Quem não conheçe a felicidade está por fora do nosso mundo. O nosso mundo é totalmente diferente de qualquer um, você é meu mundo, eu vivo no mundo dos sonhos, eu vivo para você. você mais do que ninguém me fez acreditar que o amor realmente existe, eu que não acreditava que uma pessoa iria me fazer mudar completamente mas você me mostrou tudo isso. Hoje em dia já nao basta só um te amo, isso é pouco para gente. A minha felicidade é infinita, meu amor é uma sequência com números totalmente infinitos. É tanta alegria, que não cabe dentro de mim, por esse pouco tempo, que ficamos longinhos um do outro, eu me vejo perdida, pois as saudades superam minhas forças :/ Pessoas, quando digo que já estou morrendo de saudades, axam besteiras, somente por que nos vemos todos os dias, mas pensem como quiser, por que é verdade, as saudades são demais. Voce trouxe a mim, novamente, o brilho do meu olhar, a razão pra mim viver, trouxe meu sorriso, ficar longe de voce, é o pior desafio pro meu coração. Com você, que compartilho minhas alegrias, tristezas, emoções, situações boas ou ruins. Sei que você vai estar sempre ao meu lado, me apoiando, me dando carinho, amor, seu bem maior, só para eu me sentir melhor. quando estou contigo tudo se encaixa e alguma coisa passa a fazer sentido. em ti, encontrei novamente um motivo para viver e todos os motivos para sorrir. em busca de algum lugar, descobri que ao seu lado aprendi a amar (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário