quinta-feira


Com voce eu aprendi a sonhar e a acreditar em um novo amanhecer, que sonhos são realidade, que o impossivel não existe, aprendi que tudo nessa vida tem seu tempo, que as coisas mais simples dessa vida, são as que tem mais valor! Ah algum tempo atras eu acreditava ter conquistado todos os meus objetivos, pensei que a vida se resumia apenas em consquistas, e vivia tranquilamente, rodeada de coisas interessantes, porém vazias, tive medo de acreditar que a vida era só isso, talves por que faltasse alguma coisa. é inacreditável como o tempo faz com que as necessidades mudem, e hoje mais madura..vejo que o que realmente faltava na minha vida, era ' um grande amor '. um sentimento vivo que mexesse com minha imaginação, me fazendo ser mais feliz, agora eu sei que ainda não consquistei todos os meus objetivos, mas a essencia desse sentimento incontrolável, de me sentir completa, eu descobri: ESTAVA FALTANDO VOCÊ. A pessoa que me fez ver na vida, milhões de possibilidades e que me despertou para uma felicidade que só me faz bem, voce é uma pessoa que pra mim transmite segurança e isso é realmente maravilhoso, pois agora eu me sinto completa, soube no momento em que te olhei pela primeira vez, que todos os meus sonhos e emoções eu compartilharia com voce. Na verdade, não sei se foi o seu olhar penetrante e verdadeiro, suas mãos suaves e ao mesmo tempo tão seguras, ou se foi sua maneira especial e diferente que marcaram pra sempre o meu coração e a minha vida. Mas tenho a convicção que esse sentimento crescente, real, verdadeiro e maduro cresce mais a cada dia, deixando a minha vida marcada por momentos inesqueciveis; Obrigado por entrar e dar um novo sentido a minha vida, sempre irei te amar e não importa os caminhos que iremos percorrer, pessoas que iremos conhecer, ou planos que iremos fazer, em nenhum momento irei me esquecer de voce, não só pelo o que voce é, ou por tudo o que voce me ensinou a ser, ' simplismente por tudo o que voce me proporcionou a viver'

Nenhum comentário:

Postar um comentário