sábado


 No começo nem dava tanta importancia, mas agora pelo jeito como voçê mudou meus planos, por ser a pessoa mais perfeita pela forma como voçê é, algo que nunca escolhi, mas voçê se tornou ao mesmo tempo algo que não quero perder, e nunca quero ficar sem. Voçê é a melhor coisa que jamais pensei que poderia precisar, então quando voçe esta aqui eu não tenho ideia de como são as coisas se não forem ao seu lado. Portanto agora que se tornou mais real do que ja era, eu preciso de voçe aqui sempre. A minha felicidade é sempre ao seu lado, o jeito que voçe me abraça, me conforta, eu jamais senti isso por ninguem. Devo admitir que eu nunca pensei que alguem fosse fazer parte assim da minha vida, mas além de fazer parte se tornou um dos motivos mais importantes pra mim. Agora que tudo se tornou mais real pra mim, eu não tenho duvidas de que eu preciso de voçê pra sempre comigo. Gostaria so que voçe soubesse que estarei sempre aqui para o que voçe precisar. Voçê chegou tão inexperadamente e hoje é uma das pessoas que me deixa feliz, apenas com uma palavra, com um gesto. Com voçê aqui do meu lado eu sou a pessoa mais completa, nada é completo se voçe não está comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário