terça-feira

Dedicado a: Rebecca Barros. ♥


é meu amor quem diria que naquele são joão do colégio eu fosse encontrar o amor da minha vida. Lembro muito bem como tudo começou, exatamente 27/06/2010 começamos a namorar, ah meu amor você não imagina o quanto eu sou feliz por fazer parte da sua vida. E que apesar de todas as vezes que nos terminamos estamos juntos e em momento algum pensei em desistir de você pois no fundo eu sabia que você era aquele que eu queria pra fazer parte de todos os meus dias e graças a Deus aqui estamos juntos há 5 meses. E eu sei que é só o começo de uma grande história pois o meu amor por você será algo que jamais vai acabar e sim aumentar a cada dia que passar mais e mais, quero te lembrar que eu te amo muito e que ninguém vai ocupar o seu lugar e que nenhuma briga vai ser maior do que o nosso amor pois o que nos une é muito mais forte. E não me arrependo de nada que eu fiz por você pois você me fez vêr que todo mundo tem o direito de errar e só tenho a agradecer por tudo, por cada momento juntos e por me fazer tão feliz assim. Quero que você saiba que nada nesse mundo vai mudar o que eu sinto por você e te dizer que a nossa história será um começo sem fim. Não existe palavras capazes de demostrar a sua importância na minha vida. Muito obrigada por tudo meu amor e eu te prometo um amor sem fim!

você me fez vêr que o pra sempre pode existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário