terça-feira

É impossível,

encontrar palavras que sejam capazes de descrever ou traduzir o que eu sinto por você. Eu tenho tanto pra te falar, mais nem sei por onde começar e nem quando vou acabar. Eu só quero ter você comigo e o resto seja como for, por que eu tenho tanto medo de te perder... e é por isso que as vezes eu perco a cabeça e faço coisas sem pensar, é que só de pensar em viver sem você, me vejo sem chão, sem motivos pra continuar. Foda-se tudo quando você tá aqui, foda-se o mundo mundo quando você sorrir!
Nada chega aos pés do tamanho do amor que eu sinto por você, por que você é simplesmente tudo pra mim, você é perfeita e esse seu jeitinho marrentinha me encanta. Sou completamente apaixonado por você, você tem tudo e e um pouco mais daquilo que eu sonhei encontrar em alguém um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário