sábado

 
Não tem como eu pegar o que eu sinto e transformar em palavras, simplismente por ser indescritivel. Eu nunca senti isso por ninguem e honestamente acho que não sentirei outra vez, por ser algo especificamente com você, por você, pra você. Eu não sei mais aonde eu termino e você começa. Eu não sei mais não ter você, porque quando a gente prova do melhor, é dificil voltar a se acustumar com pouco, e tudo e todos perto de você são considerados 'poucos'. Eu serei tudo o que você precisar, tudo o que você quiser, porque é o minimo que eu posso fazer por alguem que fez e faz tanto por mim. Você é mais que o meu amor, é meu melhor amigo, é a pessoa que vai segurar a minha mão se tudo der errado e vai me guiar quando eu não souber pra onde ir. E não importe o que aconteça, nós estaremos juntos de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário