quarta-feira

Pois é, aqui estou eu de novo pra tentar demonstrar o que sinto por você. Mas nada consegue traduzir ao certo esse sentimento tão lindo que trago em meu coração. Ah, meu amor, eu já nem sei o quanto eu gosto de você, já não faço nem ideia do quanto preciso estar ao seu lado, pois é incontável o tamanho do meu amor por você. Realmente todo relacionamento tem seus altos e baixos, é praticamente impossivel não errar, mas a cada erro, uma aprendizagem. Te peço desculpas por coisas que eu fiz que não te agradaram e pelo meus ciumes, mas é que eu tenho mt mt medo de perder aquele que eu amo, aquele que me faz tão bem. Não que eu não confie em você, pelo contrário, confio totalmente em você, até porque confiança é a base de um relacionamento. E é otimo saber que você também confia em mim. É incrivel a facilidade que você tem pra me fazer sorrir, é incrivel a maneira como meu coração dispara só de ouvir teu nome e a forma como ele 'capota' ao ouvir você dizendo que me ama; Você é tudo pra mim, meu amor. Amo seu jeito, seu cheiro, seu sorriso, sua boca, seus olhos, seu sotaque, sua voz. E o tempo quando ficamos longe um do outro, mesmo que seja só algumas horinhas, parecem uma eternidade. Mas é como dizem 'o tempo para os que amam é lento demais.' Por isso eu conto as horas pra poder te encontrar, pra poder te abraçar, viver momentos lindos juntos, aventuras, intimidades, brincadeiras, pra te fazer cosquinhas, coisas que só a gente entende, coisas tão simples mas que nos fazem tão feliz. Mas quando se ama, até os pequenos detalhes, as coisas mais simples, fazem a diferença. Um simples sorriso, andar de mãos dadas, um abraço apertado, um 'eu te amo', alguns beijos, uma brincadeira boba ... é isso que faz com que dias normais se tornem especiais, até mesmo pelo simples fato de eu ter você do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário