quarta-feira

Por várias vezes eu tentei expressar o que sinto por você, mas parece que nada é o suficiente. Quando penso que disse tudo, meu coração decide te amar mais. Eu não me lembro ao certo como esse sentimento nasceu em meu coração, pois quando me dei conta, eu já precisava de você, eu já estava amando alguém que eu mal conhecia. Então quando começamos a namorar, eu te amei mto e cada dia mais, e quanto mais te conhecia, menos longe de você eu desejava estar. As vezes quando gostamos muito de uma pessoa ela nos decepciona, mas é porque esperamos muito dela, esquecemos que assim como nós, ela não é perfeita. E com você nao foi diferente, eu admito. Mas eu realmente não consigo entender meu coração, mesmo decepcionada, eu ainda te amei, e ainda mais. E eu não me arrependo de nada, porque é só ao seu lado que eu fui feliz, e sou hoje. E é preciso perdoar, é preciso se arrepender dos erros, e a cada erro, um aprendizado. Assim, nosso amor foi crescendo. Hoje me dei conta de que é só por você que meu coração dispara, é só com você que eu dou os melhores sorrisos; eu te amo demais e preciso de você pra ser feliz, você é o meu ponto de paz, refugio dos meus problemas; Passar com você a vida toda, este é o meu desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário