quarta-feira


Desde o primeiro dia, do primeiro sorriso, do primeiro abraço o sentimento surgiu e com você eu fui mais longe, com você aqui eu me sinto mais forte, eu me sinto capaz de superar qualquer coisa, com você eu vou além da imaginação, eu te amo exatamente pelo que você é, pelo seu jeito de sorrir, pelo seu jeito de agir comigo, enfim, por você ser você. Eu te amo, repito isso quantas vezes for preciso, nem por um segundo pense que você é substituível, porque pra mim você é único, sem dúvidas é o sentimento mais forte que eu já senti, só você é o meu ponto de paz, só você me acalma com um simples sorriso ou com um simples olhar sincero, eu te amo e não tenho dúvidas nenhuma disso. "Eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não se acabar..." ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário