quarta-feira

 Eu acredito em nós,eu acredito que nós podemos ficar apaixonados eternamente. O mais longe que eu posso ver,você sempre será o único pra mim. Sim, você será. Eu acredito em sonhos novamente,eu acredito que o amor nunca acabará e como o rio acha o mar,eu estava perdida,mas agora estou livre porque eu acredito em nós. Eu nunca sairei do seu lado,eu nunca ferirei seu orgulho e todas as fichas estão caindo. Veja, eu sempre estarei perto pra você,apenas fique onde você está. Meu amor você sabe que eu te amo. Eu nunca deixarei você fora,eu sempre deixarei você entrar,para lugares que ninguém nunca esteve. Bem dentro porque você não vê que eu acredito em nós. Talvez eu seja uma tola por me sentir,como me sinto,mas eu bancarei a tola pra sempre só para estar com você para sempre. Eu acredito em milagres,muitos milagres e sim,você é meu sonho que virou realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário