quarta-feira

 Eu queria gritar para todo mundo ouvir que eu te amo, que eu te quero. Eu queria que você me disesse tudo o que realmente sente por mim, porque se sentir o mesmo, eu juro que vou te entregar meu coração sem medo, sem medo de te amar, sem medo de ser feliz com você. Eu enfrentaria tudo para estar com você, eu venceria todos os obstáculos só para ter a certeza de que quando o sol nascer você vai continuar sendo meu. Eu choraria com você, eu daria risadas com você, eu brigaria com você e por você. Eu juro que se tivesse você comigo agradeceria todos os dias pois não poderia ter recebido um presente melhor se não você.
Então me diga, o que você sente? O que você realmente quer comigo? Me diga e então eu poderei olhar em seus olhos e dizer com toda a sinceridade desse mundo que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário