quarta-feira

 É amor, já estamos juntos esse tempo todo, sei que passamos por várias provações, enfrentamos muitos obstáculos, enfim... Mas isso tudo nos fez amadurecer não só a nós dois, mas como à nossa relação também. Eu sei que por muitas vezes deixei a disconfiança e os ciúmes pertubarem a nossa relação, criando uma desavença entre nós, chegando até a nos fazer desistirmos do nosso amor, e dos nossos sonhos juntos. O tempo passou, o mundo girou e vimos que o que a gente sentia era mais forte que toda essa disconfiança; então decidimos tentar outra vez. O que eu sinto por você é muito forte, eu não duvido do quão grande é o que você sente por mim, já passamos momentos inesquecíveis, já vivemos dias que na minha memória nunca vai se apagar, já fiz muitas loucuras pelo nosso amor, tuudo mas tuudo o que eu fiz só me fez chegar a uma conclusão: que nõ importa o que aconteceu, o que importa é o que a gente sente e quer, pois já não penso em mim como uma pessoa só, há muito tempo somos um só, não é mais eu e você, é o nós agora. A maior certeza é que eu te quero pra vida toda, quero ser a mãe dos seus filhos, e viver a nossa vida juntos, é o que mais importa! Te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário