quarta-feira

 Passamos por tantas coisas juntos sofremos tantas desilusões tantos obstáculos que chegamos a duvidar que o nosso amor era mesmo verdadeiro mais hoje posso ver que tudo o que passamos valeu a pena e não me arrependo de nada que fiz para estar ao teu lado hoje amor você desperta em mim coisas que jamais senti por alguém e me perco no teu sorriso quando estou com você seus olhos refletem todo o amor que você sente por mim eu te amo tanto que fica difícil de lhe explicar ao teu lado eu pudi perceber que o amor é a melhor coisa que pode acontecer na vida de um ser humano . Sempre sonhei em estar com uma pessoa que eu gostasse e que ela gostasse de mim e em você encontrei isso e muito mais você hoje é a coisa mais importante da minha vida .Queria que você soubesse o quanto eu amo você e o quando você é especial pra mim e que nesses dois anos cada dia foi inesquecível pra mim que com você mais nada importa você é o ar que eu respiro, eu preciso de você pra sempre, eu te amo muito amor . quero pra sempre estar ao teu lado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário