terça-feira

 Eu ja não sei explicar exatamente o que sinto por ti, você é o meu ar, minha vida, cada batimento do meu coração te pertence. Minhas pernas tremem ao te ver, meu coração por você bate num ritmo mais forte, eu penso em você a cada instante, quero estar ao seu lado por toda a vida, e qualquer plano que eu tenha, te inclui. Não há maneiras de te tirar da minha história. Você agora faz parte de mim, eu respiro por você, vivo por você, faço tudo por você e espero que seja assim para sempre mesmo. Não me imagino mais sem você ao meu lado, sem seus carinhos, suas manhas, sem você comigo, fazendo um papel além de namorado, um papel de amigo, o meu melhor amigo. Alguém pra quem eu conto todos os meus segredos, que está sempre presente, me aconselhando, dizendo o que é melhor ou não, que eu percebo que cada palavra sua vem acompanhada de sinceridade, assim como cada coisa que eu digo olhando em seus olhos. E seja lá qual for a definição que mais se adequada ao que eu sinto, eu te amo meu pururuco *-* e é de verdade, não me engano. Pois o que eu sinto por você, eu nunca havia sentido antes. É algo único, que tomou conta de mim de repente e que fez com que eu me sinta alguém melhor, melhor tanto pra mim quanto pra você. Eu quero te ter por todos os dias da minha vida, te fazendo feliz do mesmo jeito que você me faz, sentindo seu cheirinho, ouvindo sua suave voz, te beijando lentamente, te amando cegamente, dominando o seu ser, é, só você sabe me enlouquecer, és a razão do meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário