terça-feira

Eu já perdi até a noção do quanto eu preciso de vcê, e o amor que sinto vai além dessas pequenas palavras, é indescritivel. Um dia sem te ver, parece uma eternidade, logo a saudade insiste em bater, mas o que me consola é saber que meu pensamento vai estar ctg, meu coração vai estar ctg e mesmo que haja distancia entre nóiis, sempre terei vc aqui cmg. Fecharei meus olhos, e lembrarei da sua voz, seu sorriso, que é o que me faz feliz, poderei relembrar os momentos que passamos juntos, das mtas e mtas risadas e outras coisas qe dividimos, dessa forma, vcê nunca fica longe de mim. É incrivel como meu coração acelera só de ouvir falar seu nome, e como ele simplesmente dispara quando ouve as coisas tão lindas que vcê me diiz. Grande é o medo de te perder, tanto que eu não sei descrever, não consiigo me imaginar sem ter vc. Obrigada por tudo mesmo. eu te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário