terça-feira

Para você meu amor.

 Eu sempre tento de todas as formas possíveis demonstrar o meu amor por você, mas todas essas tentativas são inúteis, pois sempre me perco diante de tamanho sentimento. E as vezes, chego a não conseguir lidar com isso. Eu nunca imaginei que ainda houvesse tanto amor guardado dentro de mim, e que um dia amaria tanto alguém, assim como eu amo você. Sei que nós já passamos por muitas dificuldades, por muitas idas e vindas, por muitos encontros e desencontros. Mas sei também que o nosso amor sempre falou mais alto, sempre se mostrou superior a tudo e a todos, sempre mostrou que esse é o nosso destino, que eu nasci pra você e vocÊ pra mim. Muito mais que namorado, você é meu amigo. E não há como agradecer por isso. Não há como agradecer as inúmeras vezes que você suportou as minhas crises de ciúmes, ou até mesmo o meu jeito orgulhoso de ser. Não há como agradecer tanto amor que você me deu e tem me dado a cada dia mais.Você me faz feliz de uma forma inexplicável, única e incomparável. E hoje não consigo e nem quero sequer imaginar minha vida sem a sua do meu lado. Você é tudo que eu quero e preciso. Tudo que eu sempre quis e sonhei, encontro em você.  Sabe que quando se ama alguém de verdade não importa a diferença, porque quando duas pessoas se amam, ambas se tornam iguais. Ambas se tornam parceiras, prisioneiras do próprio amor. O amor vai além de palavras, carícias e juras. O amor vai além de gestos, o amor vai além. Enfim, eu te amo, meu amor. E disso você já está cansado de saber.

3 comentários: