quinta-feira

Eu preciso de você.

meu amor, não existe palavras que eu possa explicar tudo que eu sinto por você, é algo inexplicavél, mais eu quero te lembrar mais uma vez o quanto que eu sou feliz por ter voce ao meu lado, e o quanto eu agradeço a Deus por isso. O nosso amor pode não ser o mais perfeito mais com certeza é o mais verdadeiro, não me imagino mais sem voce, voce me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor, contigo eu quero estar todos os dias da minha vida, a minha felicidade depende de você, muito obrigada por me fazer a menina mais feliz do mundo, que o nosso amor seja sempre verdadeiro. Depois que eu te conheci tudo mudou em minha vida, de uma forma linda eu pude sentir como é perfeito se sentir amada, ah meu amor, a minha única certeza é que eu te amo demais e nada vai mudar isso nunca, e por voce e pelo nosso amor eu sou capaz de tudo, não vou deixar que nada nos separe e eu sei que o nosso amor vai superar todas as dificuldades que possa surgir, por isso eu quero te dizer que você é o amor da minha vida.

Um comentário: