sábado

Ah meu amor,

 
 Seria tudo tão fácil, se você pudesse um dia, chegar a sentir, pelo menos metade do que eu sinto por você. Seria tudo tão fácil, se você só tivesse olhos pra mim. Se você só pensasse em mim. Se você sonhasse, somente comigo. Seria tudo tão fácil se fosse assim, pelo menos pra mim! Se tudo fosse assim, meus dias seriam mais felizes, minha vida, enfim, teria sentido e eu não precisaria mais derramar uma lágrima sequer, só por lembrar que comigo você não está. Eu queria que todos os seus sorrisos fossem destinados a mim, queria que todas as suas palavras doces fossem ditas pra mim e com a maior sinceridade do mundo, queria que a sua vida precisasse da minha, enfim, queria que você precisasse de mim, como eu preciso de você! Por favor, não maltrate mais o meu pobre coração, ele já não aguenta mais sofrer por você, ele já chegou no seu limite. Agora, ele precisa mais do que nunca, de você. Aliás, eu preciso de você pra voltar a viver! Minha vida não faz sentido, sem você! Eu não entendo, como você pode ser tão cruel, a ponto de jogar pela janela todo o amor que eu tenho demonstrado sentir, a ponto de não ligar para o que eu sinto e pra o que eu vou sentir, com o que você faz. Mas talvez isso seja normal e não cruel, pois você está vivendo a sua vida! Só espero que você perceba o sofrimento que você está me causando e mude suas atitudes, porque eu não mereço isso. Pense no que eu posso te dar, no amor verdadeiro que eu posso te oferecer e na felicidade que eu posso te causar todos os dias, sem nunca te pedir algo em troca que não seja, o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário