sábado

O meu amor por você,


[...] é como a imensidão de um céu. É como a soma de todos os sorrisos que já foram dados até este segundo com todas as lágrimas que já foram derramadas por amor, multiplicado pelas estrelas que brilham no olhar de todos os apaixonados. Acho que assim, você começa a ter uma ideia do quão grande é esse amor. EU TE AMO, sem exagero! Ah meu amor, só eu sei como adoraria te dizer “eu te amo” todos os dias. E só eu sei a força que existe quando menciono essa frase - que é tão banalizada por você. Eu nunca pensei que um dia poderia amar alguém assim - eu não acreditava muito no amor. Mas agora acredito e amo. Amo você. Amo você com todas as forças do meu ser. Amo você de corpo e alma. Me desculpe se não consigo explicar com detalhes a grandeza deste sentimento, mas nem mesmo ótimos cientistas conseguiram desvendar os mistérios do amor. Sabe, o que sinto por você não pode ser descrito pela limitada língua do homem. Talvez eu precisasse falar a língua dos anjos, mas ainda assim teria dificuldades. Uma coisa eu posso afirmar, o que sinto por você é verdadeiro. Sei muito bem que você gostaria que essas palavras fossem ditas por outra pessoa, mas como eu sempre digo: “nem tudo é como queremos.”. E no mínimo aceite-as. Espero que um dia você possa enxergar a verdade e a intensidade que existe atrás das palavras, eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário