quarta-feira

Como eu queria que o tempo parasse pra eu poder consertar tudo o que agora me trouxe um grande arrependimento. Eu sei, é impossível, mas ainda estou no querer. É exatamente em todos os dias que eu penso em como poderia estar tudo diferente, não totalmente, mas a maioria das coisas. Eu adoro o fato de saber que te encontrei, adoro saber que mesmo em outra parte do mundo você ainda se lembra de mim. E que eu ainda sinto algo por você. É inevitável, não teria como não sentir, como não esquecer. É bem difícil esquecer alguém quando se ama de verdade, quando é o amor que está dominando todo nosso interior. E que o sentimento que mais esteve presente ultimamente foi a saudade. Saudade do que nunca se teve por perto, saudade de todas as palavras, saudade do passado. Saudade que eu já nem sei do quê. Saudade de tudo, que se torna nada de tão grande que é. Espero que um dia saiba que eu sempre estive aqui, que eu sempre acreditei em nós, por mais impossível que seja a realidade. E que nenhum outro alguém mexe tanto comigo como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário