quarta-feira

Eu sei exatamente como você tem se sentido, mal sabes tu que aqui dentro posso sentir a mesma coisa. Tuas dores são as minhas, tuas alegrias, angústias, vontades e até mesmo teus medos. Sabemos bem que a qualquer momento podemos cair, olhar pro lado e estarmos sozinhos, um sem o outro, porque eu sei o quanto é difícil, o quanto a vida tem nos imposto obstáculos. Até hoje suportei e dei meu melhor, perdoei coisas que talvez sejam imperdoáveis, me adaptei a coisas que não gostaria de ter me adaptado. O quanto fazemos um pelo outro é ainda maior do que achávamos que conseguiríamos, você pode ver o quão forte somos? O quanto suportamos o que for pra estarmos juntos? Eu desisto e volto a acreditar quase todos os dias, eu te odeio por frações de segundos e logo depois te amo um pouco mais. Passar por cima de tudo, cair e levantar, chorar e tentar sorrir, te amar e aguentar, tentar, tentar e tentar.. Espero que tudo um dia valha a pena, acredito em nossos futuros dias melhores. Eu acredito em nós, no fundo, bem no fundo e forte, eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário