quarta-feira

       Só quero alguém que me ame exatamente como eu sou, sem mais ou menos, que respeite o que sinto, que saiba ver tão além do que eu demonstro, que me veja através de olhares, sem precisar sequer de uma palavra. Eu já não quero mais me magoar, não quero ter meus olhos vermelhos outra vez, nem meu quarto tão frio como é cada noite em que me sinto sozinha e me decepciono quando sei que me iludo sonhando acordada com momentos improváveis com quem não vale a pena. Tanto sei que é difícil encontrar alguém que dê o valor merecido a quem o ama, sei por ter sentido na pele, por no fundo ainda sentir. Queria não precisar ter sentido para aprender, me enfraqueceu e fortaleceu. As vezes é bom que acordemos para o mundo real, que vejamos as pessoas como realmente são, sem suas máscaras tão adoráveis e traiçoeiras. Se magoada fui, foi porque me permiti ser, ao menos dessa vez, mas não se repetirá. Já estava na hora de eu aprender que nem tudo o que o coração sente é o que nos faz bem, que nem tudo o que vejo é o que realmente é, e que nem mesmo as pessoas que mais me encantam e me transmitem confiança são as que de olhos fechados posso confiar. Hoje eu sei que as coisas são diferentes do que parecem, que nem todos nos dão o valor que merecemos, e que você é a melhor prova disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário