quarta-feira

E todos os meus caminhos me levam a apenas um lugar, todos os meus sonhos são ligados a um só alguém, daquele mesmo instante vem todas as minhas forças, toda a minha esperança é mais forte por um principal motivo. Se penso em algo, se tenho planos todos me guiam até você de alguma maneira, sempre está presente em tudo, seja no passado, no hoje ou no futuro. Eu te vivo tão intensamente sempre, eu te respiro há tanto tempo. Você sabe que me leva a acreditar e a ter vontade de seguir, que é o que faltava pra que tudo se encaixasse. Que me desculpe se te magoei, se te magoo e me desculpe até pelas vezes que te magoarei, inconscientemente, porque em momento algum te causaria qualquer mágoa por vontade própria. Sinto você a qualquer instante, sinto você passar e me me levar pelos braços pros dias que virão. Sei que não me deixaria, que o sentimento é intacto e forte aí dentro, que somos somente um desde o início, que fomos e sempre seremos o melhor de cada um pra cada um. Você é o melhor de mim, é o melhor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário