quarta-feira

seguir com o teu sorriso,

Me faça acreditar, me perder, te encontrar. Me mostre os caminhos desconhecidos que só você sabe como chegar. Eu sei que estarei segura com você, é como se você fosse o meu mundo, como se tivesse o dom, o poder de transformar solidão em alegria, transformar dor em apenas amor, sem dor. Eu nunca falei tão sério como estou falando agora, eu quero que você esteja comigo, a qualquer hora, a qualquer momento. Vai ser mais fácil seguir com teu sorriso sempre, tua mão me guiando, por que não? Então já poderei fechar meus olhos e deixar que você me leve, não tenho medo, eu te confio tudo, não há porque temer algo se você está aqui. Eu vejo nos seus olhos palavras que sempre desejei ouvir, eu sei que me dirá. Eu te farei feliz amor, eu saberei fazer com que você só queira ter a mim. Nós dois seremos o suficiente, sem nada mais, ninguém mais. Sinto suas mãos se aproximarem das minhas agora, eu sabia que você viria, não me deixaria sozinha, nunca me deixaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário