segunda-feira

Descobri ,

que para chegar realmente ao amor da minha vida , tive que passa por muitas coisas, muitas paixãoes muitos desencontros, muitas amizades não confiáveis, muitas invenções .. mas cheguei e hoje to aqui ao seu lado. Estamos completando três meses juntos, que compartilhamos alegrias e tristezas, momentos e historias. Amadureci totalmente quando te encontrei, quando cheguei aos seus braço fui que senti o quanto o meu coração acelerava e ainda acelera. Ah se tudo fosse um pouco menos complicado né, se não houvesse nada para atrapalhar, para duvidar; quantas incertezas e quantas verdades escondidas atrás de meu olhar que parece não acreditar; tantas criticas vindas a mim e sem ao menos me escutar já vem a me julgar. Queria gritar, gritar para todo mundo ouvir o quanto te amo, mas as vezes isso até me impede quando nem você consegue me escutar. Me ouça, e acredite em mim; eu sou feliz com você, preciso de ti aqui comigo e isso é o que basta! Não precisamos de invenções, ou com pessoas que não se contentam em nos ver felizes. Vamos viver o que há para NÓS viver, juntos e sempre. Saiba que três meses não estão nem perto do quanto ainda quero viver contigo, somente coontigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário