segunda-feira

-

Queria poder correr o muundo todo, falar todas as linguas, falar para cada pessoa nesse mundo que eu te amo. Você é aquele que me faz sonhar, viver, sorrir até quando eu não quero. Meu coração quando encontra você, ele despara sem parar, um momento tão bom e especial é quando eu estou com você. Me esqueco de tudo e de todos os problemas apenas para pensar em você, em você. eu te amo mais que tudo, sei que você talvez não ache o mesmo, mas o amor que eu sinto por você é tão grande que eu não posso mais esconder ele de você, tirei forças de dentro de mim apenas para poder te dier, eu te amo de verdade. Sei que talves não seje o momento certo para dizer coisas assim, mas eu sei que assim eu me sinto melhor sabendo o que eu sinto de verdade por você, quero muito mais que amizade. Espero que você entende de verdade o que eu sinto por você, porque nem essas palavras iram descrever aquilo que eu sinto por você, eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário