segunda-feira

' muuuuuuuuito lindo *-*

Antes de te conhecer, a minha vida não tinha nenhum sentido. Me lembro daquela noite que nos conhecemos na beira o mar, você estava lá toda linda e super pensativa, me apaixonei por você e perguntei se você estava se sentindo mal, e você me disse chorando que tinha descoberto que tinha uma doença muito séria e que não tinha mais muito tempo de vida. Enquanto ela contava sua história eu a ouvia atentamente e me segurava para não chorar. Quando ela terminou, eu a abracei e disse que eu apesar de não conhece-la estava ali para o que ela precisasse. Me lembro como se fosse hoje, a gente começou a namorar, e percebemos que não podíamos ficar sem o outro. Eu já havia namorado várias vezes com outras garotas, mas nunca tinha sentido o que sentia por ela. Mas a sua doença só aumentava e ficava cada dia pior. No dia 20/03/07 ela amanheceu pior que os outros dias. E eu resolvir leva-la para o hospital para saber o que era, e a médica me deu uma péssima noticia (que ela não passava daquela noite). Eu entrei no quarto para leva , e ela se despediu de mim e falou, que não tinha mais muito tempo de vida. Eu abaixei a minha cabeça e comecei a chorar,não queria que ela partisse daquela maneira, pois eu tinha certeza que não agüentaria viver sem ela, não conseguiria acordar todas as manhãs e não a vela ali no meu lado deitada na minha cama. Mas não deu outro, naquela mesma noite ela veio a falecer. Mas sei que ainda a amo e que ela vai ser sempre minha menininha. Minha vida não tem mais sentido sem ela. Minha linda e adorada menina, te amo por toda eternidade e nunca irei te trair com nenhuma outra mulher, pois este amor que sinto por você é verdadeiro e nunca mudara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário