sábado

PRA SEMPRE.
Você apareceu na minha vida, me trouxe muita felicidade e aos poucos foi se tornando cada vez mais importante. Você foi me conquistando, foi conquistando meu coração. E hoje, posso dizer com toda certeza que eu te amo, e amo muito. Pode parecer cedo pra dizer isso, pode ter pouco tempo que estamos juntos, mas pra mim já foi tempo suficiente pra saber que quero ter você sempre presente na minha vida. Na verdade não é questão apenas de querer, é questão de precisar. Eu não consigo mais seguir minha vida sem você. Estou aprendendo a te amar demais, a cada dia que passa me prendo mais a você, me prendo mais a esse sentimento tão bonito e único que estou sentindo por ti. E se quer mesmo saber, não quero me desprender disso nunca. Cada momento, cada risada, cada sorriso, cada beijo, cada abraço, cada carinho... Tudo com você é simplesmente perfeito. Um simples momento se torna único, apenas por você estar presente. Preciso que você saiba o quanto te amo e o quanto te quero bem. Espero que tudo isso que estamos vivendo não acabe tão cedo, mas se acabar espero que dure o tempo necessário para se tornar inesquecível, tanto pra mim quanto pra você. Eu te amo demais, e obrigada por me fazer tão feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário