terça-feira

a minha vida só fez sentido quando te conheci.
Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, não sei bem te dizer o que estou sentindo aqui, mas a única coisa que realmente você precisa saber é que: eu te amo muito. E aprendo a te amar a cada dia mais de uma forma diferente, sei que temos as nossas brigas como acontece em qualquer relacionamento, mas o que me deixa feliz é saber que nada abala esse amor, que as brigas se tornam pequenas perto dele. Hoje eu posso dizer sem dúvidas alguma que eu sou muito feliz por ter você ao meu lado, e espero que ninguém possa nos separar, e mesmo se isso aconteça, quero que você lembre que nenhum será igual a você. Agradeço a Deus por ele ter me dado uma pessoa assim como você, e quero também te agradecer por ter me escolhido para fazer parte da tua vida. Nada nesse mundo vai mudar o que sinto por você, esse amor só aumenta cada dia mais, você me mostrou que o amor existe e está me fazendo ter essa certeza a cada dia que passa, contigo eu quero estar todos os momentos, você é e sempre será o único amor da minha vida. Estarei ao teu lado sempre.
     
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário