quarta-feira

Ao seu lado eu descobri o verdadeiro sentido de ser feliz, você me ensinou o que é gostar de verdade, é por você que eu continuo, você é a minha única razão e mesmo estando tão longe de mim, eu não desisto e eu sei que a distância só pode impedir que eu te veja, mas NUNCA, eu disse, NUNCA, vai impedir que eu te ame. Se existe mesmo destino, eu sinto que o meu é ao seu lado, demore o tempo que for, aconteça o que acontecer, mas eu sei que é só com você que eu quero viver pelo resto da vida. E perto do que eu sinto a distância é um detalhe mínimo, a distância acaba com paixões medíocres e engrandece verdadeiras. Assim como o vento apaga uma vela, mas atiça fogueiras. Eu te amo e eu não tenho dúvida nenhuma disso, espero o tempo que for pra ter você aqui comigo, faria tudo pra te abraçar, te beijar, tudo pra ficar com você pra sempre e eu acho que não preciso repetir milhares de vezes que pra mim você é o único, pra mim, você é perfeito, se encaixa perfeitamente em mim, eu sei que eu não sou perfeita, mas por você eu posso ser, por você eu faço tudo, somente por você, você é o meu vicio, assumo e digo mais e nem mil palavras mais sinceras vão poder dizer o que eu sinto. Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos. Eu vou te esperar, não importa quanto tempo demore, mas eu vou te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário