quarta-feira

que não acabe jamais.
 Porque você já faz parte da minha história, porque a vida sem você não faz mais sentido, não importa o que aconteça, eu só preciso de você, seu sorriso me acalma. Desde a forma que nos conhecemos, tudo tão casual, tudo tão perfeito. Toda vez que eu preciso você tá ali do meu lado, quando eu tô triste, quando tô alegre, quando nem eu mesma me suporto... Tudo que eu preciso, eu encontro em você, um sorriso, uma palavra doce, um carinho, um olhar. Definitivamente, você tem se tornado a alegria dos meus dias, você tem se tornado a minha razão, o meu real motivo pra estar aqui, eu te amo, eu preciso te dizer isso todos os dias, eu preciso estar com você a todo o momento, estar do seu lado, só você me faz feliz, só você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário