terça-feira


Depois de tantos obstáculos enfrentados eu pude ver que é você o dono de todo o meu amor, aquele que eu escolhi pra fazeer parte da minha vida, Deus está do nosso lado e quer nos ver juntos, por isso que nada faz a gente se separar e que apesar de todos os momentos de tristezas o nosso amor sempre prevaleceu de uma forma ou de outra. Quero te dizer também que não há ninguem no mundo pra tomar o seu lugar e que apesar de tudo que você fez eu continuo lhe amando do mesmo jeito, pois eu sei que o seu amor por mim vai superar esses momentos, peço muito a Deus pra que esteja sempre nos iluminando, nos livrando de todo mal, fazendo do nosso amor mais forte a cada dia. E a você quero agradecer, por me fazer feliz acima de tudo. Eu te amo muito e é você quem eu quero pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário