terça-feira


Eu não te trocaria por nada nesse mundo nunca vou deixar ninguém te tirar de mim
nosso amor é tão lindo, tão bonito e me faz tão bem ver que com você é diferente, não é passageiro, isso que me deixa feliz, saber que teu abraço é meu abrigo, que seus beijos são os melhores e que sem você nada tem sentido
Eu só quero te fazer feliz a cada dia que passa, quero te ter do meu lado, quero poder te abraçar a cada momento..
' estar com você é tudo que eu quero e preciso..
é meu amor, pode ter certeza que está sendo os melhores 7 meses da minha vida, e que esse dia significa muito pra mim, pois só em saber que a gente tá juntos, já me deixa feliz; já te disse isso mais nunca vou me cansar de dizer: o quanto que eu te amo, e o quanto eu sou feliz por ter você, sei que temos os nossos desentendimentos, mais o que vale é ver que isso não abala o nosso amor, e sim fortalece a cada dia mais!
nada te substitui, e você sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário